Bastou um mês de tratamento na Essence e um novo positivo chegou, de forma natural.

"Bastou um mês de tratamento na Essence e um novo positivo chegou, de forma natural. Uma menina milagre que teve desde a descoberta o acompanhamento estreito da Dra. Filipa e da sua equipa, que com os meios de diagnóstico foi colmatando, semana a semana, alterações esperadas, outras nem tanto, num processo de gravidez.”

Sofia Bichardo